top of page
Buscar

Parabéns, prefeitos gaúchos!


Fazer a gestão de saúde pública em um município e garantir o acesso equânime e universal dos usuários ao serviço, não é tarefa fácil. Por se tratar de uma área de vital importância para a população, ela cobra, com razão, resultados imediatos e qualidade no atendimento em Unidades Básicas de Saúde ou Pronto Atendimentos, por exemplo.

E, para enfrentar todos esses desafios e compromissos, a frente dos secretários municipais de saúde no estado, está o prefeito, que bravamente enfrenta o desafio de manter uma saúde pública, digna e com qualidade em seu município.

Portanto, homenageamos, neste 11 de abril, a todos os prefeitos das 497 cidades gaúchas que, ao nosso lado, buscam a melhoria da saúde onde tudo acontece: o município. Por meio da nossa integração e força que buscamos recursos junto à União para atender as pautas que afetam a vida diária de cada cidadão.

Registramos as nossas felicitações a cada prefeito e prefeita espalhados pelos rincões gaúchos. Que juntos, possamos dar as mãos, por muito mais tempo, em defesa de um SUS de qualidade para todo o povo do Rio Grande do Sul.


bottom of page