top of page
Buscar

OFICINA DO PROJETO DE REGIONALIZAÇÃO PARA A MACRORREGIÃO METROPOLITANA ACONTECEU ONTEM, 28/01, EM TR


Ocorreu ontem, 28 de janeiro, o primeiro dia da Oficina do Projeto de Regionalização para a Macrorregião Metropolitana, em Tramandaí, no litoral norte gaúcho. O projeto tem como objeto o assessoramento para o desenvolvimento de ações de intervenção macrorregionais, fortalecendo os processos de governança, organização e integração da Rede de Atenção à Saúde e o fomento à construção do planejamento regional.

A oficina foi oportunizada para os municípios da região 4 - Arroio do Sal, Capão da Canoa, Dom Pedro de Alcântara, Itati, Mampituba, Maquine, Morrinhos do Sul, Terra de Areia, Torres, Três Cachoeiras, Três Forquilhas, Xangri-lá - e região 5 - Balneário Pinhal, Capivari do Sul, Caraá, Cidreira, Imbé, Mostardas, Osório, Palmares do Sul, Santo Antônio da Patrulha, Tavares, Tramandaí.

Estiveram presentes os representantes regionais das mesmas, respectivamente, Suzana Cristina Machado (Torres) e Charlis Santos (Santo Antônio da Patrulha), além do presidente do COSEMS/RS, Diego Espíndola, do secretário executivo da entidade, William Alves e da assessora técnica, Fernanda Cardoso.


bottom of page