Buscar

Assinatura do Convênio do Programa Avançar na Saúde com o Hospital Comunitário de Sarandi



O Secretário Executivo, Diego Espíndola, representou o COSEMS/RS, no evento de assinatura do Convênio do Programa Avançar na Saúde com o Hospital Comunitário de Sarandi, no dia 22 de novembro.


O Convênio firmado foi de 3 milhões de reais para a construção do Pronto Atendimento do Hospital.


A cerimônia foi marcada também pela entrega do Prêmio Selo de Bronze para as unidades de saúde da 15º Coordenadoria Regional de Saúde (CRS). O selo de bronze é uma certificação para as unidades de saúde que buscaram fortalecer as estratégias de saúde voltadas à pessoa idosa.



As Unidades de saúde premiadas, foram: Posto de Saúde Barra Funda(Barra Funda),Centro Municipal de Saúde (Braga), Unidade Básica de Saúde de Gramado dos Loureiros(Gramado Dos Loureiros), Unidade Básica de Saúde de Nova Boa Vista (Nova Boa Vista), Posto de Saúde Novo Xingu (Novo Xingu), Unidade Básica de Saúde ESF 1 (Ronda Alta), Posto de Saúde Rondinha( Rondinha), ESF 1 Sagrada Família Sede (Sagrada Família), Unidade Básica de Saúde São Pedro das Missões (São Pedro das Missões), ESF 2 Bairro Vicentinos (Sarandi) e Unidade Básica de Saúde Central Trindade do Sul (Trindade do Sul).


Estiveram presentes na solenidade as seguintes autoridades: A Secretária Estadual da Saúde do Rio Grande do Sul, Arita Bergmann; e o Prefeito de Sarandi, Nilton Debastiani.

20 visualizações0 comentário