top of page
Buscar

Curso de aperfeiçoamento em direito sanitário - HCor



A Superintendência de Ensino e Pesquisa do Hospital do Coração – HCor, no uso de suas atribuições, faz saber que será realizada seleção para o preenchimento das vagas para o Curso de Aperfeiçoamento em Direito Sanitário para gestores e trabalhadores do SUS do Hospital do Coração – HCor, ano de 2019-2020.


O curso é o resultado de uma parceria entre o Hospital do Coração - HCor e o Ministério da Saúde – MS, viabilizada pelo Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde – PROADI-SUS, triênio 2018-2020.


O curso tem como objetivo oferecer aperfeiçoamento em Direito Sanitário para gestores e trabalhadores do SUS, para melhor compreensão do tema e possibilitando mais rapidez na resolução de questões jurídico–administrativas.


O curso é destinado a profissionais que atuem na assessoria jurídica ou em área da saúde que requeira conhecimentos em Direito Sanitário, no âmbito das secretarias municipais, das secretarias estaduais de saúde ou em seus conselhos representativos (CONASEMS, COSEMS e CONASS).


Leia o edital e entenda mais sobre o curso. As inscrições serão realizadas a partir de 11/05/2020 e ficarão abertas até ser atingido o número de 100 inscritos, respeitado o prazo máximo até 01/06/2020, independentemente do número de inscrições recebidas.









bottom of page