Buscar

Rio Grande do Sul têm três experiências premiadas na 17ª edição da “Mostra Brasil, aqui tem SUS”



Na noite desta quinta-feira (14), aconteceu a cerimônia de premiação das experiências que se destacaram na 17ª Mostra Brasil, aqui tem SUS, no Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande.


Em meio a um auditório lotado e o com o público animado em saber os resultados, foram entregues 63 premiações, o que gerou muita comemoração entre os presentes.



O Rio Grande do Sul está entre os premiados com três experiências exitosas:


Município de Viamão, com a experiência: Educação Permanente em Saúde na vacinação das crianças contra COVID-19, com autoria de Juliane Guimaraes Salgueiro e co-autoria de Alessandra da Silva Santos.


Município de Palmeira das Missões, com a experiência: Bonde da Vacina: estratégias de busca ativa para vacinação contra COVID-19 e Influenza, com autoria de Cristiane Moraes da Silva e co-autoria de Andressa Magalhães Flores, Priscila de Oliveira Rodrigues e Regina Peixoto Ardenghi.


Município de Novo Hamburgo, com a experiência: Tecnologia aplicada aos serviços de saúde - carta de referência eletrônica, com autoria de Tatiane Soares de Souza e co-autoria de Raquel Antunes Fernandes, Andrius Gabriel da Luza, Dorelino Alves Pereira, Roberto Martin e Itaraiaci dos Santos Machado Junior


Assista a transmissão ao vivo da Premiação:


195 visualizações0 comentário