Notícias

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O XIII SEMINÁRIO INTERNACIONAL DA PRIMEIRA INFÂNCIA

18/11/2019

 

 

Estão abertas as inscrições para o XIII Seminário Internacional da Primeira Infância que ocorre no dia 25 de novembro na Casa da Música da Ospa, em Porto Alegre (Avenida Borges de Medeiros, 1501). Com o tema "A Promoção de Direitos na Primeira Infância", o evento é aberto a toda a população e faz parte da programação da Semana do Bebê, que também inclui o VII Encontro de Visitadores, o III Cine Debate: Primeira Infância em Foco e a entrega do IX Prêmio Salvador Celia.

 

Participam anualmente da Semana do Bebê equipes municipais do Primeira Infância Melhor (PIM) / Programa Criança Feliz (PCF), profissionais e estudantes da Saúde, Educação e Assistência Social, entre outros.

A Semana do Bebê tem o objetivo de mobilizar a sociedade riograndense para a importância da atenção à Primeira Infância. O evento é uma promoção do governo do Estado, com coordenação da Secretaria da Saúde / Departamento de Ações em Saúde / Primeira Infância Melhor (PIM); apoio das secretarias da Educação; Cultura; Desenvolvimento Econômico e Turismo; Esporte e Lazer; Trabalho e Assistência Social e Justiça, Cidadania e Direitos Humanos e apoio da Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS) e Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Ospa).

 

Data: 25 de novembro de 2019

Horário: 8h às 18h

Local: Casa da Música da OSPA (Orquestra Sinfônica de Porto Alegre) – Av. Borges de Medeiros 1501 - Porto Alegre/RS

Tema: A Promoção de Direitos na Primeira Infância

 

As inscrições são gratuitas! Este ano, pede-se a doação de um livro infantil que será entregue para a Unidade Materno Infantil do Presídio Feminino Madre Pelletier.

 

Para mais informações e inscrições, acesse: http://www.pim.saude.rs.gov.br/v2/xiii-seminario-da-primeira-infancia/

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Fone: 3213.2000 (Ramais 2116  e 2127)
Avenida Borges de Medeiros, nº 536, sala 412

Centro Histórico - Porto Alegre / RS

CEP 90010-241

Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do Rio Grande do Sul. Todos os direitos reservados. 2018-2019.