Notícias

PRORROGADO PROCESSO SELETIVO PARA MESTRADO PROFISSIONAL EM SAÚDE DA FAMÍLIA

21/11/2019

O Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva oferece 6 vagas na seleção para ingresso em 2020 do Mestrado Profissional em Saúde da Família (ProfSaude). Destinado a médicos, enfermeiros e odontólogos, o candidato deve ser docente da graduação e/ou residência em Medicina de Família e Comunidade ou Multiprofissional em Saúde da Família de instituições públicas de ensino superior; preceptor e/ou tutor de residências multiprofissionais e/ou da graduação em uma das três áreas em instituições públicas de ensino superior, ou profissional com atuação na atenção básica, nas equipes de saúde da Estratégia de Saúde da Família do Sistema Único de Saúde.

 

As inscrições serão realizadas de 1/ 11 a 06 de dezembro de 2019. A seleção contará com três etapas: prova de língua estrangeira (inglês), prova de conhecimentos específicos e prova oral com análise de currículo e da carta de intenção, de acordo com o calendário disponível no edital.

 

O ProfSaude é uma proposta de curso em rede nacional liderado pela Fundação Osvaldo Cruz (Fiocruz). As aulas são realizadas na modalidade de ensino a distância, com previsão de nove encontros presenciais.

 

Informações completas sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital: https://www.ufrgs.br/ppgcol/wp-content/uploads/Chamada-P%C3%BAblica-01.2019_turma-Multiprofissional.19.08.2019.pdf

 

No Rio Grande do Sul, o mestrado pode ser feito pela UFRGS, UFCSPA ou UFPEL.

 

Profissional de saúde, não perca essa oportunidade!

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Fone: 3213.2000 (Ramais 2116  e 2127)
Avenida Borges de Medeiros, nº 536, sala 412

Centro Histórico - Porto Alegre / RS

CEP 90010-241

Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do Rio Grande do Sul. Todos os direitos reservados. 2018-2019.