Buscar

ESTÁ ABERTO O EDITAL DE CHAMAMENTO PARA AQUISIÇÃO DE SISTEMA PARA GESTÃO INSTITUCIONAL DO COSEMS/RS


Faça download do editar abaixo:

TERMO DE REFERÊNCIA - SISTEMAS DE INFORM
.
Download • 1.19MB

ATENÇÃO PARA OS SEGUINTES ITENS: I - OBJETO: Contratação de empresa especializada para implantação de sistema de gestão

institucional, contemplando:

a) Instalação do sistema em servidor da contratada;

b) Armazenamento do banco de dados com rotina de backup mensal;

c) Manutenção, tanto referentes a atualizações legais quanto a recursos elencados como necessários pela instituição;

d) Capacitação e treinamento in loco ou presencial das equipes técnicas, administrativas e membros da diretoria do COSEMS/RS;

e) Realização de desenvolvimentos específicos de acordo com as necessidades da Instituição;

f) Suporte técnico por telefone ou abertura de chamado técnico em ferramenta específica e demais funcionalidades descritas no Termo de Referência, anexo a este edital.


II – PROPOSTAS:

A proposta deverá ser entregue em papel timbrado da empresa, com nome do representante/vendedor, nome da empresa, data, CNPJ, telefone, endereço e e-mail para contato, assinada e carimbada pelo responsável legal, contendo o valor mensal e prazo de validade da proposta(não podendo ser inferior a 30 dias contados a partir da data limite de entrega dos envelopes).


III - DOS PRAZOS:

a) Data da publicação do edital: 18/12/2020;

b) Entrega das propostas em envelopes devidamente lacrados via correios ou em mãos

identificado o número deste Termo de Referência e nome da empresa ofertante até: 12/01/2021,às 10hs, na sede do COSEMS/RS (Endereço: Avenida Sepúlveda, 53. Torre Sul – SEMS/RS. Bairro: Centro Histórico / Porto Alegre / RS - CEP: 90010-130).

c) Entrega da documentação: Enviar juntamente com as propostas ou por e-mail para o endereço: gerencia.institucional@cosemsrs.org.br até 12/01/2021.

d) Prova de conceito: Em até 7 dias úteis após a etapa de aprovação da documentação em data, horário e formato (presencial ou virtual) a ser acordado entre as partes.

e) O COSEMS/RS publicará no dia 13/01/2021 a Ata de divulgação da melhor oferta.

f) No caso de não recebimento das propostas de forma adequada e/ou documentação completa no prazo estipulado o COSEMS/RS classificará a segunda melhor oferta que apresentar toda a documentação solicitada.

g) No caso de duas ou mais empresas ofertarem valores iguais, o COSEMS/RS escolherá

aquela que apresente uma contraproposta com menor valor ofertado.


INFORMAÇÕES E ESCLARECIMENTOS: Em caso de dúvida contatar: Juliane Garcia (Gerência Institucional) – Fone: (51) 3213.2000


PARTICIPE!

56 visualizações0 comentário

Fone: 3213.2000 (Ramais 2116  e 2127)
Avenida Sepúlveda, nº 53 - 
Centro Histórico - Porto Alegre / RS

CEP 90010-130

Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do Rio Grande do Sul. Todos os direitos reservados. 2018-2020.