top of page
Buscar

REPUBLICAÇÃO: EDITAL DE CHAMAMENTO - AQUISIÇÃO DE SISTEMA PARA GESTÃO INSTITUCIONAL DO COSEMS/RS

Atualizado: 25 de jan. de 2021


Às dez horas do dia 12 de janeiro de 2021, na sede administrativa do COSEMS/RS, reuniu-se a Gerência Institucional do COSEMS/RS para dirigir e julgar o processo seletivo à contratação de empresa especializada para implantação de sistema de gestão institucional, em conformidade com as especificações estabelecidas no Edital de Chamamento 01/2020 e seus anexos.


Apesar da republicação do edital, novas propostas não foram apresentadas. Sendo que, a empresa WS Assessoria em Gestão Ltda., CNPJ 17.763.473/0001-43, apresentou todos os documentos previstos nos itens 02, 03, 04, 05 e 06 do Edital de Chamamento 01/2020 no primeiro prazo do edital, em 12/01/2021.



O COSEMS/RS, primando a transparência do processo, julga republicar o edital de chamamento de empresas nº 01/2020. Caso não haja a apresentação de novas propostas até o dia 18/01/2021, o COSEMS/RS considerará vencedora a empresa acima citada para a prestação de serviço.


Leia a ATA completa:


ATA da Sessão de Abertura e Julgamento d
.
Download • 258KB



Faça download do novo edital abaixo:

EDITAL - Sistema de gestão institucional
.
Download • 406KB

ATENÇÃO PARA OS SEGUINTES ITENS: I - OBJETO: Contratação de empresa especializada para implantação de sistema de gestão

institucional, contemplando:

a) Instalação do sistema em servidor da contratada;

b) Armazenamento do banco de dados com rotina de backup mensal;

c) Manutenção, tanto referentes a atualizações legais quanto a recursos elencados como necessários pela instituição;

d) Capacitação e treinamento in loco ou presencial das equipes técnicas, administrativas e membros da diretoria do COSEMS/RS;

e) Realização de desenvolvimentos específicos de acordo com as necessidades da Instituição;

f) Suporte técnico por telefone ou abertura de chamado técnico em ferramenta específica e demais funcionalidades descritas no Termo de Referência, anexo a este edital.


II – PROPOSTAS:

A proposta deverá ser entregue em papel timbrado da empresa, com nome do representante/vendedor, nome da empresa, data, CNPJ, telefone, endereço e e-mail para contato, assinada e carimbada pelo responsável legal, contendo o valor mensal e prazo de validade da proposta (não podendo ser inferior a 30 dias contados a partir da data limite de entrega dos envelopes).


III - DOS PRAZOS:

a) Data da republicação do edital: 13/01/2021

b) Entrega das propostas em envelopes devidamente lacrados via correios ou em mãos identificado o número deste Termo de Referência e nome da empresa ofertante até: 18/01/2021,às 10hs, na sede do COSEMS/RS (Endereço: Avenida Sepúlveda, 53. Torre Sul – SEMS/RS. Bairro: Centro Histórico / Porto Alegre / RS - CEP: 90010-130).

c) Entrega da documentação: Enviar juntamente com as propostas ou por e-mail para o endereço: gerencia.institucional@cosemsrs.org.br até 18/01/2021.

d) Prova de conceito: Em até 7 dias úteis após a etapa de aprovação da documentação em data, horário e formato (presencial ou virtual) a ser acordado entre as partes.

e) O COSEMS/RS publicará no dia 20/01/2021 a Ata de divulgação da melhor oferta.

f) No caso de não recebimento das propostas de forma adequada e/ou documentação completa no prazo estipulado o COSEMS/RS classificará a segunda melhor oferta que apresentar toda a documentação solicitada.

g) No caso de duas ou mais empresas ofertarem valores iguais, o COSEMS/RS escolherá aquela que apresente uma contraproposta com menor valor ofertado.

h) No caso de não recebimento de novas propostas diante do prazo de republicação do edital o COSEMS/RS considerará como vencedora a proposta apresentada no dia 12/01/2021.


INFORMAÇÕES E ESCLARECIMENTOS: Em caso de dúvida contatar: Juliane Garcia (Gerência Institucional) – Fone: (51) 3213.2000


PARTICIPE!

bottom of page