top of page

Tecnologia auxilia pacientes e profissionais de saúde durante pandemia da Covid-19




Diversas iniciativas digitais têm sido disponibilizadas como estratégias para o enfrentamento do Covid-19. O Ministério da Saúde tem investido em soluções de telemedicina e telessaúde, como o TeleSUS. Desde março, já estão disponíveis o atendimento pré-clínico por telefone, chat on-line e WhatsApp para a população, serviço de acompanhamento e monitoramento remoto dos casos suspeitos de COVID-19 e ainda suporte para os profissionais de saúde tirarem dúvidas.


Confira na matéria os serviços ofertados para a população e profissionais de saúde.











Comments


Fone: (51) 99985-0780

E-mail: contato@cosemsrs.org.br


Sede de Apoio Técnico: AMRIGS - Av. Ipiranga,  nº 5311- sala 106  - Porto Alegre / RS

Sede Administrativa: Rua Jerônimo Coelho, nº 127 -  sala 1415 - Porto Alegre / RS

Sede em manutenção devido às enchentes: Avenida Sepúlveda, nº 53 - Centro Histórico - Porto Alegre / RS 

Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do Rio Grande do Sul. Todos os direitos reservados. 2018-2022.

LogosRodapé.png
bottom of page