Buscar

Tecnologia auxilia pacientes e profissionais de saúde durante pandemia da Covid-19




Diversas iniciativas digitais têm sido disponibilizadas como estratégias para o enfrentamento do Covid-19. O Ministério da Saúde tem investido em soluções de telemedicina e telessaúde, como o TeleSUS. Desde março, já estão disponíveis o atendimento pré-clínico por telefone, chat on-line e WhatsApp para a população, serviço de acompanhamento e monitoramento remoto dos casos suspeitos de COVID-19 e ainda suporte para os profissionais de saúde tirarem dúvidas.


Confira na matéria os serviços ofertados para a população e profissionais de saúde.











6 visualizações

Fone: 3213.2000 (Ramais 2116  e 2127)
Avenida Sepúlveda, nº 53 - 
Centro Histórico - Porto Alegre / RS

CEP 90010-241

Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do Rio Grande do Sul. Todos os direitos reservados. 2018-2020.