top of page
Buscar

Assinatura do termo aditivo ao contrato com o Hospital de Parobé



O COSEMS/RS esteve presente no evento do dia (24/03), que teve como objetivo a celebração do termo aditivo ao contrato com o Hospital São Francisco de Assis de Parobé, para a prestação de Serviços de Alta Complexidade em Traumatologia e Ortopedia e a inauguração de 31 leitos clínicos. O Hospital passará a realizar em média 20 cirurgias de alta complexidade mensais e terá 62 leitos de internação.


O Secretário Municipal de Saúde de Igrejinha e Representante Regional da Saúde da Região de Saúde 6 , Vinicio Jair Wallauer, Destacou: Um momento histórico para nossa região, que há muitos anos sofre com a interminável fila de espera para este tipo de atendimento. Agora as regiões 6 e 7 de saúde terão uma nova referência, possibilitando assim, mais agilidade e qualidade no atendimento. Uma conquista de todos os Secretários, Prefeitos, e Gestores de saúde. Mas o maior beneficiário dessa conquista é o cidadão .


No evento estiveram presentes as seguintes autoridades: O Governador, Eduardo Leite; a Secretária Estadual de Saúde, Arita Bergmann; o Secretário Municipal de Saúde de Igrejinha e Representante Regional da Saúde da Região de Saúde 6, Vinicio Jair Wallauer; a Secretária Municipal de Saúde de Parobé, Ana Elisa de Lima; e o Presidente da Mantenedora do Hospital Associação Beneficente de Parobé, Elois Selomar dos Santos.

Comments


bottom of page