top of page
Buscar

Cosems/RS divulga experiências premiadas na "Mostra teu SUS, Rio Grande do Sul"

Nesta terça-feira (03), aconteceu a 2ª etapa de avaliação da mostra de experiências exitosas “Mostra teu SUS, Rio Grande do Sul”, em Porto Alegre/RS. O dia de atividades contou com a apresentação final para seleção dos trabalhos vencedores desta edição.


A mostra de experiências exitosas “Mostra teu SUS, Rio Grande do Sul” de 2022 é uma estratégia de valorização e reconhecimento da dedicação e do empenho dos(as) trabalhadores(as) do SUS no Estado, enaltecendo a importância de cada um e cada uma no cotidiano das suas atividades para levar saúde de qualidade a todos os lugares, superando desafios, adversidades e problemas históricos.

O papel do Cosems/RS como instituição promotora e defensora da saúde pública de qualidade para todos é respeitar, reconhecer e valorizar a potência do Sistema Único de Saúde, bem como dos(as) trabalhadores(as) do SUS.


Confira os números da Mostra:

Experiências inscritas para a "Mostra teu SUS, Rio Grande do Sul - 2022": 237 / autores: 979.


A 1ª etapa de avaliação contou com 70 avaliadores, que realizaram 711 avaliações para classificar 84 experiências para 2ª etapa de avaliação.


A 2ª etapa de avaliação contou com 15 avaliadores, distribuídos em cinco bancas composta cada uma por três avaliadores, dos quais selecionaram as 20 premiadas na etapa estadual e classificadas para etapa nacional, a acontecer em Campo Grande/MS, na "Mostra Brasil aqui tem SUS - 2022".




Resultado geral das 20 experiências remiadas na etapa estadual e classificadas para etapa nacional:


Resultado de classificação de premiação da Mostra teu SUS, Rio Grande do Sul - 2022
.pdf
Download PDF • 623KB

Confira a apuração completa no site: www.congressocosemsrs.com.br/mostra


Banca de Avaliadores: Gabriel Calazans Baptista Nathaniel Pires Raymundo Jairo Luiz Silveira Filho Cláudia Itaborahy Ferreira Paulo Azeredo Filho Vitória D'avila Pedroso Alcindo Antônio Ferla Agnes Nogueira Gossenheimer Vanderlei Dutra Karen Cardoso Teresinha Valduga Cardoso Fernanda Maria da Rocha Éthel de Almeida Ribas Luciana Araujo Vieira Lisiane Boer Possa Ana Maria Rodrigues Alexandre Gamba Menezes Membros da Comissão da Mostra: Kelly Portolan Violeta Aguiar Maria Alessandra Albuquerque Pollyanna Guedes Michele Eichelberger William Alves Ana Cappellari Fernanda Cardoso


Colaboração e acompanhamento:

Diego Espíndola

bottom of page