top of page
Buscar

ESTÁ ABERTO O EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE AGÊNCIA RELAÇÕES PÚBLICAS PARA O COSEMS/RS


Faça download do edital abaixo:

TERMO DE REFERÊNCIA - AGÊNCIA RELAÇÕES P
.
Download • 718KB


ATENÇÃO PARA OS SEGUINTES ITENS: 1 - OBJETO: Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de relações públicas contemplando:

1.1 Gerenciamento de redes sociais (Facebook e Instagram), elaboração de plano de pauta mensal para cada uma das redes, gestão de agendamento das publicações, elaboração de relatório mensal de desempenho sobre a gestão das mídias e demais informações solicitadas além de disponibilidade de equipe para elaboração de pautas emergenciais sendo estas necessárias um aprofundamento nas questões de saúde pública devendo ser conduzidas por profissional com experiência em comunicação e políticas públicas.

1.2 Assessoria de imprensa, promoção de pautas de interesse público na área da saúde junto aos veículos de imprensa incluindo produção de release técnico, contatos com a imprensa e convocação de coletivas, articulação de entrevistas, preparação e acompanhamento das lideranças do COSEMS/RS nas principais entrevistas e elaboração de relatório final. OBS: envolvimento de quinze dias em cada pauta solicitada.

1.3 Serviço de e-mail Institucional do Google utilizando a plataforma G-suite para no mínimo trinta e uma contas ativas ou mais, oferecendo um pacote de apps de produtividade e colaboração composto por e-mail’s comerciais, agendas compartilhadas, edição e armazenamento de documentos on-line, com pelo menos uma conta ou outra plataforma que possibilite vídeo chamadas com capacidade de participação de pelo menos 500 pessoas, gravação e demais recursos.

1.4 Produção de conteúdo, disponibilização de profissional da área de jornalismo para elaboração de conteúdos técnicos para reportagens, relatórios, sites e redes sociais.

1.5 Gestão e manutenção de site com dez atualizações semanais de portarias e informações pertinentes a gestão em saúde dos municípios e inclusão de reportagens e custeio de domínio e hospedagem.

1.6 Atendimento completo para realização de eventos e congressos desde a elaboração da proposta e projeto, planejamento e acompanhamento durante e finalização dos eventos através da disponibilização de profissionais da área de Relações Públicas com experiência em planejamento de eventos para planejamento e gerenciamento dos eventos promovidos pelo COSEMS/RS (incluindo congresso para cerca de até 1.200 participantes, tanto presenciais como virtuais).

1.7 Cobertura fotográfica de eventos e ações promovidas pelo COSEMS/RS com um profissional com equipamento fotográfico e de iluminação adequado para no mínimo quatro horas de captação de imagens além de fornecimento dos arquivos com todas as imagens tratadas. OBS: alguns vídeos são gravados fora de Porto Alegre.

1.8 Planejamento estratégico através da disponibilização de profissional da área de relações públicas para elaboração de planos de ação e estratégias para pautas específicas promovidas pelo COSEMS/RS (campanhas nas redes sociais).

1.9 Produção de lives e demais atividades de transmissão ao vivo e vídeos depoimento e afins, realizando a captação e edição de vídeos depoimentos com duas horas de captação câmera parada, duas câmeras, microfones de lapela, iluminação e tripés. Edição de até três minutos, com recursos de animação. OBS: alguns vídeos são gravados fora de Porto Alegre.

1.10 Atendimento personalizado cobrado através de hora técnica para desenvolvimento de instrumentos de comunicação dirigida permanecendo dentro do escopo deste objeto e afins.


7 - DOS PRAZOS:

7.1 Data da publicação do edital: 17/03/2021

7.2 Entrega das propostas em envelopes devidamente lacrados via correios ou em mãos identificado o número deste Termo de Referência e nome da empresa ofertante até: 08/04/2021, às 10hs, na sede do COSEMS/RS (Endereço: Avenida Sepúlveda, 53. Torre Sul – SEMS/RS. Bairro: Centro Histórico / Porto Alegre / RS - CEP: 90010-130).

7.3 Entrega da documentação: Enviar juntamente com as propostas ou por e-mail para o endereço: gerencia.institucional@cosemsrs.org.br até 08/04/2021.

7.4 O COSEMS/RS publicará no dia 15/04/2021 a Ata de divulgação da melhor oferta.

7.5 No caso de não recebimento das propostas de forma adequada e/ou documentação completa no prazo estipulado o COSEMS/RS classificará a segunda melhor oferta que apresentar toda a documentação solicitada desde que os documentos apresentados no item 3 (3.QUALIFICAÇÃO TÉCNICA) do Edital De Chamamento sejam considerados satisfatórios ao atendimento das necessidades da Instituição.

7.6 No caso de duas ou mais empresas ofertarem valores iguais, o COSEMS/RS escolherá aquela que apresente uma contraproposta com menor valor ofertado considerando os documentos apresentados no item 3 (3.QUALIFICAÇÃO TÉCNICA) do Edital De Chamamento.

7.7 No caso de haver a apresentação de somente uma proposta no dia 08/04/2021 o COSEMS/RS fará a republicação do edital por mais 3 dias. Não havendo apresentação de novas propostas neste prazo, o COSEMS/RS considerará vencedora a única empresa que apresentou todos os documentos previstos nos itens 02, 03, 04, 05, 06 e 07 do Edital desde que os documentos apresentados no item 3 (3.QUALIFICAÇÃO TÉCNICA) do Edital De Chamamento sejam considerados satisfatórios ao atendimento das necessidades da Instituição.


INFORMAÇÕES E ESCLARECIMENTOS: Em caso de dúvida contatar: Juliane Garcia (Gerência Institucional) – Fone: (51) 3213.2000


PARTICIPE!

bottom of page