top of page
Buscar

Curso de aperfeiçoamento: Gerência de Unidades Básicas de Saúde, Gestão da Clínica e do Cuidado em S


A Universidade Federal Fluminense (UFF), em parceria com o Ministério da Saúde, torna público edital para seleção de alunos para o Curso de Aperfeiçoamento em Gerência de Unidades Básicas de Saúde, Gestão da Clínica e do Cuidado. O período de inscrição on-line vai até 31 de agosto de 2018, e pode ser feito pelo link: https://bit.ly/2LWXKdL

Com modalidade semipresencial, a capacitação visa instrumentalizar o gerente para aprimorar o processo de trabalho das equipes e contribuir com a melhoria da qualidade dos serviços na Atenção Básica. Contribui, ainda, com a organização das Redes de Atenção à Saúde, por intermédio de ferramentas práticas que auxiliem no dia-a-dia da UBS.

A carga horária total é de 180 horas, sendo 48 horas presenciais, divididas em três encontros ao longo da sua duração (seis meses). Com turmas previstas para todos os estados, o local dos encontros será informado por meio do endereço eletrônico do candidato, cadastrado no ato da inscrição, antes do início do curso.

O público-alvo são graduados de nível superior na área da saúde, que estejam atuando na atenção básica na função de gerência da clínica e do cuidado em saúde.

Mais informações podem ser encontradas por e-mail: gerentedeatencaobasica2018@gmail.com

PARTICIPE!


bottom of page