top of page
Buscar

I ENCONTRO COSEMS MACRORREGIÃO DE SAÚDE CENTRO-OESTE: É O SUS QUE NOS UNE. O SUS QUE QUEREMOS!


Aconteceu no último dia 21 de novembro, o I Encontro COSEMS Macrorregião de Saúde Centro-Oeste: É o SUS que nos une. O SUS que queremos! O evento ocorreu no município de São Francisco de Assis e contou com a presença de gestores, trabalhadores da saúde e apoiadores locais, além do presidente da entidade, Diego Espíndola.

"É uma imensa satisfação realizar esses encontros Rio Grande do Sul afora, onde aproximamos o COSEMS/RS das regiões e conseguimos entender de perto a realidade específica de cada uma delas, no objetivo de fazer a melhor convergência com as gestões estaduais e nacionais de saúde, fortalecendo o SUS gauchesco", destacou Espíndola.

O COSEMS/RS agradece a gestora de São Francisco de Assis, Githania Carvalho Severo, e sua equipe, trabalhadores e usuários do SUS, pelo acolhimento e organização local. Ainda, saúda a participação dos gestores e trabalhadores das gestões municipais que compõem a macrorregião de saúde centro-oeste, bem como a Profª Drª Liane Beatriz Righi e a juíza de direito Fabiane Borges Saraiva pela presença e apoio na qualificação dos debates.


bottom of page