top of page
Buscar

PROJETO MAIS MÉDICOS PARA O BRASIL PUBLICA EDITAL PARA MÉDICOS CUBANOS


São 3 novos editais! Fiquem atentos aos cronogramas de execução disponíveis em: http://maismedicos.gov.br/cronogramas

Edital nº 7 de 25 de março de 2020 - prorrogação excepcional da adesão dos médicos formados em Instituições de Educação Superior brasileiras e estrangeiras, participantes do Projeto Mais Médicos Para o Brasil que iniciaram suas atividades no 13º ciclo do Programa e que estariam encerrando suas atividades nos meses de abril e maio de 2020, lotados em municípios de perfis 1 a 3. Estima-se que por meio deste edital, aproximadamente 140 médicos do Mais Médicos permaneçam exercendo suas atividades por 6 meses em 79 municípios que estão alocados atualmente.

Edital nº 8 de 26 de março de 2020 - Trata da publicação para a realização de chamamento público do Distrito Federal e de municípios para Renovação da Adesão ao Projeto Mais Médicos para o Brasil para vagas destinadas a reincorporação dos médicos intercambistas oriundos da cooperação internacional e confirmação das vagas previamente autorizadas e disponíveis para ocupação, ao Projeto Mais Médicos para o Brasil, conforme estabelecido neste Edital.

Edital nº 9 de 26 de março de 2020 -Chamamento público de médicos intercambistas, oriundos da cooperação internacional, para reincorporação ao Projeto Mais Médicos para o Brasil, nos termos do art. 23-A da Lei nº 12.871, de 22 de outubro de 2013, acrescido pelo art. 34 da Lei nº 13.958, de 18 de dezembro de 2019


bottom of page